segunda-feira, 13 de junho de 2011

Agricultura Domestica




 A agricultura domestica é algo interessante para experimentarmos. A maior vantagem para mim é podermos ter alguns ingredientes sempre à mão fresquinhos e sem adição de produtos quimicos.

Tenho neste momento algumas plantas das quais vou salientar o sucesso das Alfaces e dos Morangos. Os morangos e as alfaces estão continuamente a regenerarem-se e a dar novos frutos/folhas. Tenho também couve galega e laranjeira mas estes crescem muito devagar e a laranjeira só tem um fruto (menos mal hehe). O mesmo se passa com as beringelas e as malaguetas.

As outras plantas aromáticas como hortelã, salsa, coentros, alecrim, também são um sucesso bem como os girasois.

Outra coisa que podem experimentar são os chás eu tenho camomila, chá principe, Salva, lucia lima.

As imagens documentam algumas das esperiencias do meu quintal. Voces podem fazer o mesmo. Boa sorte.

Sem comentários:

Enviar um comentário